conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Com importantes competições em janeiro, Atletismo mourãoense busca ajuda

 

 A equipe de Atletismo de Campo Mourão fechou o ano de 2018 com grandes conquistas e excelentes resultados em competições de nível nacional e internacional.

Apesar dos ótimos resultados na pista, tanto no rendimento quanto também no trabalho social, a modalidade inicia 2019 em busca de ajuda para disputar as duas principais competições do início da temporada: a Copa Brasil de Cross Country, que será realizada em Guarulhos e a Prova 28 de Janeiro em Apucarana.

O técnico da equipe, Paulo César Costa, lembra que são importantes competições e que a equipe mourãoense tem chance de medalhas e de conquistas: “Temos atletas com condições de disputar medalhas e os primeiros lugares, mas não temos condições financeiras para ir a disputa” disse.

Assim, a equipe mourãoense pede ajuda a empresários e também a pessoas físicas interessadas em apoiar a modalidade, que tem na bagagem os maiores títulos do esporte local: “Qualquer ajuda é bem vinda para que possamos encaminhar nossos talentos para as competições” reiterou Paulinho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença