Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Com Vídeo: Equipe principal do Oral Sin Campo Mourão Basquete visita núcleo de projeto social

A equipe principal do Oral Sin Campo Mourão Basquete, que disputa a Liga Ouro 2019, visitou na manhã da última terça-feira, 26, alunos da Escola Municipal Bento Mossurunga, no Jardim Copacabana, e realizaram diversas atividades com crianças e professores.

Participaram da atividade atletas e comissão técnica do elenco principal. Os atletas que disputam a Liga Ouro de Basquete 2019, foram solícitos e se divertiram com a criançada além, é claro, de praticar muito basquetebol na quadra poliesportiva da escola.

O capitão do aurinegro, o pivô Cesar, falou da emoção de compartilhar momentos como esse: “Pra mim aqui é mais emocionante do que qualquer coisa. Eu sai de um projeto e para eu poder passar um pouco de basquete para as crianças dessa idade é sensacional. Passar essa minha experiência para frente para mim é muito mais emocionante do que qualquer jogo profissional que eu possa jogar” disse.

O técnico Emerson de Souza enalteceu o momento do projeto e a importância de ações como essa: “A alegria é imensa de poder fazer ações assim. Ter o envolvimento da nossa equipe profissional com o projeto social Basquete Cidadão, tenho certeza que é gratificante para todos” afirmou o Coach.

Outras visitas da equipe aos núcleos que fazem parte do Projeto Social Basquete Cidadão da AMOBASQUETE serão realizadas, levando diversão e demonstrando a importância do esporte.

Veja o vídeo:


Deixe um comentário