conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comércio de Campo Mourão com horário especial nesse sábado

Comércio de C. Mourão com

 O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado (9/2). Desde o ano passado, a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam) autoriza as lojas de Campo Mourão e da região a estenderem o atendimento até o final da tarde nos primeiros dois sábados de cada mês.

Uma vez mais, a expectativa é de lojas cheias, boas vendas e muito movimento nas vias públicas de Campo Mourão. Diversas lojas estão com promoções, com a oferta de descontos e condições especiais para pagamento, o que sempre atrai os consumidores. Nas vitrines das lojas o que não faltam são produtos com preços de liquidação. E não são apenas as lojas do centro de Campo Mourão que adotam o horário especial, pois nos bairros o atendimento do comércio lojista também é estendido até o final da tarde.

O horário especial permite que o consumidor que trabalha em horário comercial durante toda a semana visite sem atropelo as lojas e pesquise produtos e preços, antes de realizar suas compras. Muitos vão às compras acompanhados da família e pelas vias públicas e o que não falta são pessoas circulando com sacolas de lojas onde adquiriram produtos. Outra constatação dos comerciantes é a crescente presença de consumidores oriundos de cidades da região, atraídos pela maior diversidade de produtos ofertados pelo comércio de Campo Mourão e a possibilidade de aliar compras e passeio

E não é apenas o comércio lojista que é beneficiado, pois o movimento aumenta também em lanchonetes, pastelarias, cafeterias, restaurantes, self service, sorveterias, etc.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença