conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comércio: Nova diretoria no Sindicam foi empossada

Foto: Assessoria

Eleita no final de novembro passado, a nova diretoria do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) assumiu nesta segunda-feira (15/1). Vinte e quatro municípios do Vale do Piquirivaí fazem parte da base territorial da entidade.

O mandato da nova diretoria estende-se até o dia 15 de janeiro de 2022 e nenhum evento marcou o início da nova gestão. Fundado no dia 26 de abril de 1987, o Sindicam é filiado a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Sistema Fecomércio Sesc Senac).

Ronauro Gouveia foi o primeiro presidente da entidade. Na sequência, o Sindicam foi presidido por Dorival Antônio Ribeiro (in memorian). Apenas uma chapa concorreu na última eleição e Nelson José Bizoto foi reeleito para comandar o Sindicam por mais quatro anos.

Diretoria

A diretoria empossada está assim composta: presidente – Nelson José Bizoto; Vice-presidente – Adalberto Ronauro Alves de Gouveia; 1º secretário – Carlos Itacir Marchioro; 2º secretário – Hilso da Silva Raimundo; 1º tesoureiro – Álvaro Machado da Luz; 2º tesoureiro – José Nelson Botega.

Já o Conselho Fiscal é integrado por Ivo da Silva, Carlos Roberto Naves de Souza e Nobutochi Kimura (efetivos), Elpídio Koch, Geraldo Sebastião dos Santos e Itamar Zeni (suplentes). Para atuar como delegados junto ao Conselho da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) foram eleitos Nelson Bizoto e Devanir Silvério (efetivos), Paulo Antônio Marques Carreira e Jair Francisco Gitahy (suplentes).

A base territorial do Sindicam é composta pelos municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença