conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Concurso da Rainha da Festa Nacional do Carneiro no Buraco terá nove candidatas

Com a desistência de uma das 10 candidatas inscritas, nove jovens entre 18 e 25 anos vão concorrer ao título de Rainha da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco. A escolha será feita por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas no próximo dia 16 de junho, às 19h30, no Teatro Municipal de Campo Mourão. O evento é organizado pela Fundação Cultural de Campo Mourão.

Concorrem ao título Camila Martins Batista, Eliana Mendes Vieira, Flávia Hideaki Leite, Gabriela Dias dos Santos, Kamila Santos Pereira, Laiane Maiara de Lima, Mariana Ramos Behrendren, Milena Gois Bassete e Nicole Fernandes Airich. Além da faixa e coroa, a vencedora ganhará R$ 2 mil como prêmio.

As candidatas devem comprovar a idade e residência em Campo Mourão, serem solteiras (sem convivência marital) e sem filhos. Os critérios a serem analisados pela comissão julgadora será beleza plástica, simpatia, desenvoltura, charme e conhecimentos gerais sobre Campo Mourão e a Festa do Carneiro no Buraco.

“São belas jovens e com certeza a vencedora vai colocar em evidência o nome, a simpatia e a beleza da mulher que representará nossa cidade durante as festividades”, destaca a secretária especial de Cultura, Marley Formentini.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença