conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Concurso para Polícia Militar do Paraná pode ser autorizado até março.

Foto: PMPR

Para você que sonha fazer parte da Polícia Militar do Paraná, a oportunidade de ingressar na corporação pode estáar próxima. O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Mauro Moraes (PSDB) esteve com o governador Beto Richa (PSDB) em reunião para tratar do assunto e confirmou essa informação através de seu site (clique aqui para ver).

Foto: Divulgação.

A reunião aconteceu na última sexta-feira, 16, no gabinete do governador (foto). O texto publicado pelo parlamentar aponta que o concurso deve ser autorizado até março: “O chefe do Executivo sinalizou que poderá autorizar o edital até o final de março” diz trecho da nota.

O parlamentar informou que o concurso para Polícia Militar deve ser um dos assuntos a serem resolvidos até o final de março, que é a data máxima para desincompatibilização caso Richa queira disputar o Senado.

Se o governador sair para o Senado, assinaria o protocolo que já está em andamento para a contratação de 4 mil policiais, para o cargo de soldado, que seriam incluídos gradativamente para repor aposentadorias e baixas.

Moraes ainda afirmou: “Essa decisão [de ser ou não candidato ao Senado] é fundamental para termos uma dimensão de quando de fato teremos a publicação do edital para o concurso”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença