conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras terá nove candidatos

Uma seletiva realizada na noite desta quarta-feira (28), na Casa da Cultura, definiu os concorrentes que vão disputar a premiação do 25º Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras. Foram selecionados nove candidatos, que vão concorrer nas categorias “Maior Mentira”, “Melhor Causo”, “Mentira Infantil” e “Terceira Idade”. A final será realizada neste domingo, às 19h30, no Teatro Municipal.

Na categoria “Maior Mentira” classificaram-se Diego Vieira , de Terra Boa, Geovani Rodrigues e Lucas Onofre, de Campo Mourão. No “Melhor Causo” os concorrentes são Anderson Carolo, Arlete Delesporte e Saulo Aparecido de Souza. Na modalidade “Mentira Infantil” foram escolhidos para a competição Pedro Henrique, de Campo Mourão e Maria Clara, de Terra Boa. A terceira idade será representada pela única concorrente, Ocalina Pereira.

As premiações somam este ano R$ 7,3 mil e tem como diferencial  prêmios em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados. O tradicional evento terá como convidado especial nesta edição o humorista Paulinho Mixaria.  Os ingressos custam R$ 5,00 e estão sendo vendidos na Casa da Cultura.

“A novidade será um telão na avenida em frente ao Teatro Municipal pra quem não conseguir comprar o ingresso e queira assistir o concurso”, explica a secretária especial de Cultura, Marley Formentini, ao acrescentar que serão disponibilizadas 200 cadeiras do lado de fora do Teatro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença