Todos

Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras terá nove candidatos

Uma seletiva realizada na noite desta quarta-feira (28), na Casa da Cultura, definiu os concorrentes que vão disputar a premiação do 25º Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras. Foram selecionados nove candidatos, que vão concorrer nas categorias “Maior Mentira”, “Melhor Causo”, “Mentira Infantil” e “Terceira Idade”. A final será realizada neste domingo, às 19h30, no Teatro Municipal.

Na categoria “Maior Mentira” classificaram-se Diego Vieira , de Terra Boa, Geovani Rodrigues e Lucas Onofre, de Campo Mourão. No “Melhor Causo” os concorrentes são Anderson Carolo, Arlete Delesporte e Saulo Aparecido de Souza. Na modalidade “Mentira Infantil” foram escolhidos para a competição Pedro Henrique, de Campo Mourão e Maria Clara, de Terra Boa. A terceira idade será representada pela única concorrente, Ocalina Pereira.

As premiações somam este ano R$ 7,3 mil e tem como diferencial  prêmios em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados. O tradicional evento terá como convidado especial nesta edição o humorista Paulinho Mixaria.  Os ingressos custam R$ 5,00 e estão sendo vendidos na Casa da Cultura.

“A novidade será um telão na avenida em frente ao Teatro Municipal pra quem não conseguir comprar o ingresso e queira assistir o concurso”, explica a secretária especial de Cultura, Marley Formentini, ao acrescentar que serão disponibilizadas 200 cadeiras do lado de fora do Teatro.


Deixe um comentário