conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Confira a agenda semana da Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) está com uma vasta agenda para esta semana. Nesta segunda-feira, 10, Turismo Cultural, projeto realizado em conjunto com a Biblioteca Cidadã e a Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com participação da Escola Municipal Professor Florestan Fernandes (CAIC), passando por espaços culturais da Fundacam. Nesta mesma segunda-feira, Espetáculo Teatral Controle e Potência, com o Grupo Nuvem de Pedra, 20 horas, no Teatro Municipal (teatro locado).

Na terça-feira, 11, palestra com o tema “transversal e preconceito”, com o palestrante Arléto Rocha, 8h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com a participação de alunos do Colégio Estadual Marechal Rondon. No período da tarde, 14 horas, visita monitorada do Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado à Biblioteca Municipal.

Nos dias 12 e 13, quarta e quinta-feira, tem Stepdance no Teatro Municipal, apresentado pelo Colégio Estadual Dom Bosco (teatro locado), às 20 horas. Na quinta-feira, 9 horas, tem Oficina de Pontilhismo, na Ludoteca da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com participação de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, de Araruna.

Na sexta-feira, 14, na Biblioteca Cidadã do Jardim Primavera, tem roda de leitura e pesquisa, nos períodos da manhã (9 às 11 horas) e tarde (14 às 16), para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Primavera e público espontâneo. No mesmo dia, no mesmo horário, atividade do Bibliotecando, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vila Viva (Vila Guarujá).

No sábado, das 9 às 14 horas, tem o “Encontro da Vitória”, na Praça São José, em comemoração a vida dos pacientes curados de câncer. No mesmo dia, 19 horas, no Teatro Municipal, acontece a Mostra de Talentos do Campo Mourão + Ativa, promoção da Fundação de Esportes (Fecam) – teatro cedido. No domingo, também 19 horas, novamente no Teatro Municipal, tem o Projeto em Movimento, um espetáculo de dança de Ana Molina (teatro locado).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença