Cultura Todos

Confira a agenda semana da Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam) está com uma vasta agenda para esta semana. Nesta segunda-feira, 10, Turismo Cultural, projeto realizado em conjunto com a Biblioteca Cidadã e a Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com participação da Escola Municipal Professor Florestan Fernandes (CAIC), passando por espaços culturais da Fundacam. Nesta mesma segunda-feira, Espetáculo Teatral Controle e Potência, com o Grupo Nuvem de Pedra, 20 horas, no Teatro Municipal (teatro locado).

Na terça-feira, 11, palestra com o tema “transversal e preconceito”, com o palestrante Arléto Rocha, 8h30, no Auditório da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com a participação de alunos do Colégio Estadual Marechal Rondon. No período da tarde, 14 horas, visita monitorada do Centro Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado à Biblioteca Municipal.

Nos dias 12 e 13, quarta e quinta-feira, tem Stepdance no Teatro Municipal, apresentado pelo Colégio Estadual Dom Bosco (teatro locado), às 20 horas. Na quinta-feira, 9 horas, tem Oficina de Pontilhismo, na Ludoteca da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, com participação de alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, de Araruna.

Na sexta-feira, 14, na Biblioteca Cidadã do Jardim Primavera, tem roda de leitura e pesquisa, nos períodos da manhã (9 às 11 horas) e tarde (14 às 16), para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Primavera e público espontâneo. No mesmo dia, no mesmo horário, atividade do Bibliotecando, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Vila Viva (Vila Guarujá).

No sábado, das 9 às 14 horas, tem o “Encontro da Vitória”, na Praça São José, em comemoração a vida dos pacientes curados de câncer. No mesmo dia, 19 horas, no Teatro Municipal, acontece a Mostra de Talentos do Campo Mourão + Ativa, promoção da Fundação de Esportes (Fecam) – teatro cedido. No domingo, também 19 horas, novamente no Teatro Municipal, tem o Projeto em Movimento, um espetáculo de dança de Ana Molina (teatro locado).


Deixe um comentário