conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Confira a classificação da Copa COMCAM

A comissão organizadora da Copa Comcam/Sicredi, divulgou nesta segunda-feira (25) a classificação das equipes na competição. Pelo grupo “A”, o time de Ubiratã está na liderança (pelo saldo de gols) com 3 pontos. Vale lembrar que a equipe está com um jogo a menos, já que enfrentaria o time de Farol no último domingo, mas a partida foi cancelada por causa das fortes chuvas.

Na vice-liderança do grupo aparece a equipe de Barbosa Ferraz também com 3 pontos e um jogo a menos que as demais equipes (partida também adiada). Mamborê está em 3º lugar; Corumbataí do Sul (4º) e Farol (5º). Este último time ainda não fez nenhum jogo pela Copca

Pelo grupo “B” a equipe de Peabiru lidera a competição com 4 pontos, Roncador figura a 2ª colocação; Araruna (3º colocado); e Quinta do Sol (4º). Neste grupo os times de Araruna e Roncador estão com um jogo a menos, já que tiveram os duelos adiados por causa do mau tempo de domingo.

Por fim, no grupo “C”, Luiziana lidera a chave com 100% de aproveitamento (6 pontos). Engenheiro Beltrão é o 2º colocado; Boa Esperança (3º); Campo Mourão (4º); e Rancho Alegre D’Oeste (5). Neste grupo, os times de Campo Mourão e Boa Esperança estão com um jogo a menos que os demais adversários. Já a equipe de Rancho Alegre ainda não conseguiu estrear na Copa. Veja abaixo a classificação completa.

Confira os números:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença