conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Confira a programação musical dos 70 anos de Campo Mourão

 

A programação musical dentro das comemorações dos 70 anos de Campo Mourão terá continuidade nesta sexta-feira (dia 6), com  show gospel no palco da Praça São José. Às 20 horas a apresentação será da banda evangélica Terno e Saia e em seguida o gaúcho gospel Cancioneiro de Cristo.

No sábado, dia 7, às 14 horas, abertura do Fest Music Comcam infanto juvenil e às 20 horas a Banda Municipal fará a abertura do Fest Music na modalidade adulto, com seleção de cantores de Campo Mourão e Região para apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba. Nesse dia também haverá feira de produtos locais na praça e no intervalo do festival apresentação do cantor Felipe Santiago.

No domingo, dia 8, segue a feira de produtos locais, na praça das 14 às 17 horas, brinquedos e brincadeiras, e atrações culturais da Fundacam, apresentação do grupo Ucraniano Stchastia, grupo Fly Hy, e rock de alunos da escola Wave Station. À noite, às 20 horas, apresentação da Orquestra da Faculdade Unicesumar, de Maringá. Na segunda feira dia 9, às 20 horas apresentação de Hip Hop.

No dia 10, feriado municipal, a programação começa com o tradicional desfile na Avenida Irmãos Pereira, a partir das 8h30. A dispersão do desfile será na direção da praça da catedral São José, onde a partir das 11 horas estão programadas atividades em parceria com diversos segmentos, além do projeto “troque lixo reciclável por mudas de flores, arbóreas, frutas e condimentares”, doadas pelo IAP, Faculdade Integrado e SEAMA. Corte de cabelo e maquiagem (Senac), exames gratuitos de saúde (Solumed), aferição de pressão e outros serviços (Cebrac), jogos de salão em geral, mini futebol, mini basquete, mini vôlei, entre outros brinquedos, distribuição de pipocas e distribuição de picolés (Mega Sorveteria).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença