conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

CONFIRMADO: Campo Mourão Basquete jogará Liga Ouro em 2019

As emoções da Liga Nacional de Basquete estão garantidas para 2019. O Campo Mourão Basquete está confirmado para a disputa da Liga Ouro, competição que dá acesso ao NBB.

Na edição 2019, serão sete equipes que participarão e lutarão pela vaga no NBB. Além do aurinegro, que já disputou o NBB por duas oportunidades, estão confirmados o Londrina, Pato Branco, Rio Claro, Unifacisa, Cerrado Basquete e Blumenau.

Das equipes que estão confirmadas na competição, apenas o Pato Branco nunca disputou a competição, que terá representantes de quatro das cinco regiões do país. Londrina, Cerrado e Unifacisa disputaram a edição de 2018 da competição.

A diretoria do Campo Mourão Basquete exaltou mais uma participação mourãoense na Liga Nacional:”É mais uma vez um grande desafio. Pela sexta vez seguida vamos disputar uma competição da Liga Nacional o que mostra a credibilidade e a pujança do nosso projeto, pois não é fácil se manter no mais alto nível do esporte nacional. Vamos trabalhar muito para voltar ao NBB” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

O Presidente da Amobasquete ainda salientou a importância dos parceiros para que o time possa continuar trilando um caminho sólido no esporte nacional: “Temos um importante apoio da prefeitura de Campo Mourão e da Fundação de Esportes além de diversos patrocinadores da iniciativa privada que acreditam neste trabalho”.

Calendário 

No próximo dia 4 de dezembro, representantes do Campo Mourão Basquete participam de uma reunião de planejamento da competição, na sede da Liga Nacional de Basquete em São Paulo. A previsão para o início da competição é o mês de fevereiro de 2019.

Confira os participantes da Liga Ouro 2019

– Basquete Blumenau (SC)

– Campo Mourão Basquete (PR)

– Cerrado Basquete (DF)

– Londrina Unicesumar Basketball (PR)

– Pato Basquete (PR)

– Rio Claro/Renata (SP)

– Unifacisa (PB)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença