conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Conquista: Jeferson Alberto alcança índice para Sul-Americano Sub-20 de Atletismo

O atleta mourãoense Jeferson Alberto dos Santos, da equipe de atletismo de Campo Mourão, conseguiu neste último sábado, 1º, em São Bernardo do Campo (SP), índice para participar do Campeonato Sul-Americano Sub-20 de atletismo, entre os dias 21 e 23 deste mês de julho, em Trujillo, no Peru, na prova dos 1.500 metros rasos. Foi na segunda etapa do Desafio Brasil, onde completou sua prova em 3 minutos, 51 segundos e 36 milésimos (o índice era 3 minutos, 52 segundos e 20 milésimos).

Jeferson é um dos grandes talentos descobertos no Circuito de Corrida de Rua Horley Casali, e vem alcançando vários bons resultados, orgulhando Campo Mourão nas pistas de atletismo brasileiras e até mesmo de outras países. “É um grande talento, um jovem brilhante, dedicado, empenhado, disciplinado, e com todo o seu trabalho, especialmente nos treinamentos, vem alcançando seus objetivos, seus resultados pessoais, representando muito bem a nossa cidade. E sem dúvida alguma, continuará alcançando muitos êxitos, também em nível internacional”, relata Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, técnico da equipe mourãoense de atletismo.

Paulinho deixa bem claro ainda que o momento da modalidade é especial, muitos bons resultados tem sido obtidos, mas a necessidade de novos patrocinadores é imensa. “Apesar do apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), e patrocínio de outras empresas, infelizmente passamos por dificuldades. Precisamos de um aporte financeiro maior, já que temos um grande número de atletas, incluindo aqueles que estão iniciando, e participamos de um significativo número de competições, durante os anos, representando a nossa cidade. A necessidade de novos parceiros, que apoiam a nossa modalidade, é cada vez maior, e convidamos o empresário que queira apoiar o atletismo de nossa cidade, e os nossos atletas, a estarem conosco, investindo, patrocinando e levando o nome da sua empresa junto com a nossa modalidade, pois tudo isso para nós é essencial para estarmos alcançando nossos resultados”, destaca.

Circuito de Rua

Apesar do ótimo resultado de mais um garoto revelado pelo Circuito de Rua Horley Casali, em 2017 a realização do mesmo está seriamente ameaçada. Sem condições para a realização, a coordenação do projeto de atletismo mourãoense já dá a atividade como suspensa.

A não realização do circuito é uma perda para a modalidade, já que essa atividade é responsável pela revelação dos grandes talentos mourãoenses.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença