conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conselho da Mulher empreendedora traça metas

 A diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), presidida por Ester de Abreu Piacentini, reuniu-se recentemente para traçar planos e definir ações para este início de ano. Em junho próximo, a entidade – ligada a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná/ Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná – Fecomércio – completa 10 anos de existência.

 No encontro que definiu ações que a entidade empresarial feminina vai desenvolver nos próximos meses também foram acertados detalhes sobre a participação da CMEG mourãense no evento estadual comemorativo ao Dia Internacional da Mulher em que adiretora executiva do Espaço Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, vai receber o Prêmio Mulher Empreendedora/2018. A cerimônia vai acontecer no dia 30 de março, nas dependências do Sesc/Caiobáa, no litoral paranaense.

 Será a 12ª edição do evento organizado pela Cmeg/Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac em que são homenageadas empresárias de destaque apontadas pelas mais de 20 unidades da entidade empresarial feminina existente no Estado. Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade, ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de sues produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade. O prêmio foi instituído em 2009

Edilaine Castro, que já foi secretária especial da Cultura de Campo Mourão e a primeira presidente da Cmeg local, será a nona Empreendedora Destaque de Campo Mourão e região. Uma caravana acompanha, todos os anos, a escolhida de Campo Mourão na cerimônia de entrega da honraria e a cerimônia tradicionalmente reúne autoridades estaduais e federais e lideranças empresariais do Paraná. A programação será aberta no dia 29 e vai se estender até o dia 31, com palestras e outras atividades.

 Sobre a Cmeg/Campo Mourão, a presidente Ester Piacentini salienta que a entidade é composta de “mulheres empresárias, mães e esposas, que têm tempo exíguo, mas mesmo assim dedicam-se em prol do trabalho voluntário de estímulo as empreendedoras e gestoras para continuarmos a luta, que com persistência e dinamismo encontram uma forma de se reinventar sempre”.

A reunião preparatória para 2019 foi encerrada com um jantar de confraternização e também não faltou um brinde para celebrar as perspectivas de um ano de realizações, com muitos projetos executado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença