conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Conservatório Municipal realiza Recital de Inverno

O Conservatório Municipal Professora Leone di Biaggio, que funciona na Casa da Música, realiza nesta sexta-feira (5), a partir das 20 horas, o tradicional Recital de Inverno. O evento será realizado no Teatro Municipal e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Sob a temática “Músicas que tocam lugares”, bandas e grupos de acordeon e viola formados por professores e alunos farão 13 apresentações. A música de encerramento será executada por professores do conservatório. “O repertório é bem diversificado, com músicas nacionais e internacionais, todas falando de lugares”, explicou a coordenadora da Casa da Música, Débora Soares.

Sob o formato de mostra artística, o Recital apresenta à comunidade o resultado do primeiro semestre deste ano das aulas ministradas nos vários cursos de instrumentos musicais e canto, mantidos pela Fundação Cultural na Casa da Música.

O  objetivo, segundo a secretária de Cultura, Marley Formentini, é demonstrar a evolução dos alunos durante os cursos na Escola de Música, bem como propiciar o convívio com a plateia, experiência de palco e  promover a socialização entre as turmas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença