Campo Mourão Cultura Todos

Construção do Barracão das Artes é licitada novamente

Está agendada para o dia 28 de janeiro, às 9 horas, a nova licitação para contratação da empresa que vai executar o barracão das artes, um novo espaço para produções artístico-culturais do município. A empresa que venceu a licitação no ano passado desistiu da obra antes de começar e por isso foi necessário reiniciar todo o processo.

O recurso para construção do barracão, no valor de R$ 293,5 mil, foi liberado pelo governo federal via emenda do deputado federal Rubens Bueno. O espaço, com 208,6 metros quadrados, será construído no Jardim Araucária e será utilizado para produções artísticas, cursos de aperfeiçoamento, ensaios e armazenamento de materiais. “É uma antiga reivindicação da nossa comunidade artística”, explica a secretária Marley Formentini.

O prefeito Tauillo Tezelli explicou sobre a necessidade do barracão para o setor cultural. “Nossos artistas merecem e se o município estivesse numa situação financeira melhor muito mais poderia ser feito, como fizemos no passado, com tantos investimentos importantes na cultura que estão dando frutos até hoje”, completou o prefeito.

O edital completo está publicado no portal campomourao.atende.net. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Suprimentos da prefeitura (Rua Brasil, 1407) ou pelos telefones 3528-1178 e 3518-1182.


Deixe um comentário