conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Construção do Barracão das Artes é licitada novamente

Está agendada para o dia 28 de janeiro, às 9 horas, a nova licitação para contratação da empresa que vai executar o barracão das artes, um novo espaço para produções artístico-culturais do município. A empresa que venceu a licitação no ano passado desistiu da obra antes de começar e por isso foi necessário reiniciar todo o processo.

O recurso para construção do barracão, no valor de R$ 293,5 mil, foi liberado pelo governo federal via emenda do deputado federal Rubens Bueno. O espaço, com 208,6 metros quadrados, será construído no Jardim Araucária e será utilizado para produções artísticas, cursos de aperfeiçoamento, ensaios e armazenamento de materiais. “É uma antiga reivindicação da nossa comunidade artística”, explica a secretária Marley Formentini.

O prefeito Tauillo Tezelli explicou sobre a necessidade do barracão para o setor cultural. “Nossos artistas merecem e se o município estivesse numa situação financeira melhor muito mais poderia ser feito, como fizemos no passado, com tantos investimentos importantes na cultura que estão dando frutos até hoje”, completou o prefeito.

O edital completo está publicado no portal campomourao.atende.net. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Suprimentos da prefeitura (Rua Brasil, 1407) ou pelos telefones 3528-1178 e 3518-1182.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença