Campo Mourão Cultura Todos

Corais abrem Mostra Cultural de Natal nesta terça

Seis corais farão a abertura da Mostra Cultural do projeto Cidade Natal na noite desta terça-feira (10), no palco da Praça São José. Das 20 às 21 horas, o Coral Infantil do Colégio Adventista fará a Cantata Natalina, com narração e encenação durante as músicas.

A partir das 21 horas as apresentações ficarão por conta dos corais Yazigi, Sindiscam, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e Coral Alegria. No intervalo das apresentações uma das atrações mais aguardadas é o inédito espetáculo com neve artificial, que será no Espaço da Neve, ambientado com Bonecos “de Neve”, na própria praça São José.

Na quarta-feira (dia 11), o quarteto Marcelo Zarski apresenta contos clássicos de terror e a Banda Sem Base fará um show pop rock nacional. Para quinta-feira (12), espetáculo vocal Ellas e Encontro de Coreografias com o Natal em Cordel. A programação de sexta-feira (13) terá Lincoln Brass Band e o Grupo Anunciação (Nordeste Encantado – Associação de Pesquisa e Projeção Folclórica Pôr do Sol).

A Mostra Cultural, que terá continuidade na próxima semana, é uma das várias atrações do projeto, viabilizado com patrocínios de empresas através da Lei Federal de Incentivo a Cultura, em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Patrocinam o projeto deste ano a Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.


Deixe um comentário