conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Corrida de Rua neste sábado em Campo Mourão

Trezentas pessoas fizeram a inscrição para a terceira etapa da Corrida de Rua promovida pela Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão), que será realizada neste sábado, a partir das 18 horas. A largada e chegada será em frente a prefeitura. O evento tem a parceria da Faculdade Integrado e apoio do Tiro de Guerra, 11º BPM e secretarias municipais.

Como sempre a Corrida terá dois percursos: um de cinco e outro de dois quilômetros e meio. Os participantes recebem medalha e número na camiseta. A taxa de inscrição é uma caixa de leite longa vida, que deverá ser entregue no ato de retirada do número, no local da largada, a partir das 17h15. Para retirar o número deve ser apresentado o comprovante de inscrição.

O trajeto será percorrido na Avenida Manoel Mendes de Camargo, entre as Ruas Brasil e Laurindo Borges. A organização oferece água e frutas aos participantes. “Como não é uma competição não há premiação para quem chega primeiro, mas medalhas para todos os participantes. O grande objetivo é incentivar a prática de atividade física e combater o sedentarismo”, ressalta Luciane Luz, chefe do Departamento de Eventos da Fecam.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença