conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Cozinha Internacional no Senac de Campo Mourão

A preparação de famosos pratos de vários países de diferentes continentes será ensinada pelo Senac de Campo Mourão no curso de Cozinha Internacional que começa no próximo dia 17. Terá duração total de 15 horas e as aulas serão ministradas nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento será no dia 31 de outubro.

Algumas das receitas que serão preparadas no curso: França – Coq Au Vin (Frango ao molho de vinho), profiterólis recheados com creme Patisserie e soufflé Au Gorgonzola; Portugal – arroz sarabulho, bacalhau com natas e pastel de nata; África do Sul – bobotie (bolo de carne); Índia – Samosa (pastel); Ásia – arroz indonésio com frango e camarão, legumes ao curry Tailândes com tofu e mousse de morango com iogurte

O conteúdo do curso inclui ainda: Higiene na manipulação de alimentos, O que compreende a culinária internacional, Ingredientes utilizados no preparo de pratos da culinária internacional – seleção, conservação e armazenamento; Utensílios e equipamentos necessários para o preparo da culinária internacional, Preparo de pratos frios e quentes da culinária internacional, Preparo de sobremesas da culinária internacional e armazenamento dos alimentos prontos: conservação e deterioração.

Fotografia

No dia 21 de outubro, o Senac de Campo Mourão inicia o curso Fotografia – Arte e Técnica, com duração total de 30 horas. As aulas serão nas sextas-feiras (das 19h30min às 22h30min) e aos sábados (das 13h30min às 17h30min). O encerramento está marcado para o dia 9 de dezembro próximo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença