conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Curso: Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelo Masculino no Senac/Campo Mourão

No período de 4 a 18 de fevereiro, o Senac ministra, em Campo Mourão, o curso de Aperfeiçoamento de Cortes em Cabelos Masculinos. Terá duração total de 15 horas e aulas vão acontecer nas segundas e terças-feiras, das 19h30min às 22h30min. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O objetivo é aperfeiçoar os profissionais cabelereiros que atendem o público masculino. Do conteúdo programático do curso fazem parte: Técnicas avançadas de corte, Uso de máquina, Tesoura de fio navalha, Navalhete, Tesoura de fio laser e Técnicas de finalizações

Três pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – 7º ano do Ensino Fundamental e certificação de cabeleireiro (caso não tenha certificação, entrar em contato com o Senac para maiores informações).

O profissional qualificado pelo Senac tem como Marcas Formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.

Mais informações sobre o curso através do site do Senac (www.pr.senac.br), diretamente na unidade local (rua São Josafat, 1651 – centro), pelo telefone (44) 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença