conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Curso Cozinheiro no Senac Campo Mourão

Estão abertas no Senac de Campo Mourão as inscrições para o curso de Cozinheiro com 500 horas de duração. O curso será ministrado no período da noite: das 19h30 às 22h30. Os interessados precisam ter 18 Anos e as inscrições podem ser feitas diretamente na Unidade do Senac. As vagas são limitadas.
Cozinheiro

No dia 19 de Novembro começará o curso de Cozinheiro do Senac, que terá aulas nas segundas, quartas, e sextas-feiras. O curso prepara o profissional para criar e realizar belos pratos e abre a oportunidade para o aluno ingressar no mercado de trabalho na área gastronômica.

O curso possui 500 horas de duração, com previsão de término para 20/05/2020. O investimento será de 19x R$ 315,79 no cartão. (O Senac possui um Programa de Benefícios que oferece até 20% de Desconto, saiba mais aqui http://bit.ly/SenacBenefícios)

O cozinheiro é o profissional que tem como atribuição a preparação e a apresentação de produções culinárias que compõem os cardápios de estabelecimentos alimentícios. É responsável pela organização do ambiente e dos insumos, pela operação e conservação de equipamentos e utensílios da cozinha. Este profissional atua em lanchonetes, bares, restaurantes, catering, cozinha industrial e demais estabelecimentos que ofertem refeições, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou contrato efetivo.

A seguir estão as competências que compõem o perfil do cozinheiro:
1: Controlar e organizar estoque de cozinha.
2: Organizar o ambiente de trabalho para elaboração das produções culinárias.
3: Preparar os ingredientes para elaboração das produções culinárias.
4: Realizar cocções em produções culinárias.
5: Preparar e apresentar produções da culinária.
6: Elaborar e preparar cardápios.

O profissional qualificado pelo Senac tem como Marcas Formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.

Mais informações sobre os Cursos através do site do Senac (www.pr.senac.br), diretamente na unidade local (Rua São Josafat, 1651 – centro), pelo telefone (44) 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença