conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Curso livre de teatro para educadores na Casa da Cultura

Estão abertas as inscrições para o curso de teatro voltado a professores e demais interessados. Com 50 horas de duração, o curso terá início dia 14 de setembro e vai até dezembro. A meta é trabalhar especialmente com aqueles que querem utilizar a ação teatral como ferramenta no processo pedagógico.

Segundo o diretor teatral e professor Francisco Pinheiro, os encontros serão nas quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Casa da Cultura. “No curso trabalhamos diversas dinâmicas de socialização, expressão, desinibição e criação, envolvendo a linguagem teatral de forma prática e prazerosa”, ressalta a professor.

A inscrição, que custa R$ 300,00 (5 parcelas de R$ 60,00), deve ser feita pela internet no portal www.casadoverbo.com.br.  O curso vai ensinar técnicas de postura, desinibição e linguagem corporal; conceitos  e utilização do teatro no ambiente escolar;  atividades de improvisação; processo de criação coletiva, entre outros.

SERVIÇO – Casa da Cultura: (44) 3523 7889. E-mail: [email protected]. Fone: (44) 9 9912 4122 (whatsApp) – (44) 3016 2740.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença