conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cursos técnicos no Senac em Campo Mourão

Estão abertas as inscrições para sete cursos técnicos – quatro presenciais e três à distância – que a unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, começa a ministrar nos próximos meses. As vagas são limitadas.

O início das aulas dos quatro cursos presenciais – todos ministrados à noite – está programado para o dia 6 de março. Estão sendo ofertados os cursos de Técnico em Comunicação Visual (807 horas – término em 25 de novembro), Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (1.020 horas – término em 12 de dezembro), Técnico em Secretariado (800 horas – término em 13 de agosto) e Técnico em Eventos (800 horas – término em 26 de agosto).

EAD

Na modalidade EAD, o Senac de Campo Mourão está com inscrições abertas para os cursos de Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Design de Interiores. O início das aulas será no dia 9 de abril do próximo ano.

Mais informações os interessados podem obter diretamente na unidade do Senac de Campo Mourão (rua São Josafat, 1651 – centro), pelo site www.pr.senac.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3518-5600

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença