conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

De acordo com a Veja, Moro orientava ilegalmente ações da Lava Jato

A Revista Veja divulgou nessa sexta-feira, 5, reportagem em parceria com o The Intercept Brasil, em que mostra diálogos inéditos do então juiz Sergio Moro, atual Ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PSL), e procuradores da Força Tarefa da Lava Jato.

De acordo com a revista, foram analisadas 649 551 mensagens e 0 material divulgado é, segundo a publicação verdadeiro: “Palavra por palavra, as comunicações examinadas pela equipe são verdadeiras e a apuração mostra que o caso é ainda mais grave” (clique aqui para ver a matéria completa da Veja).

As novas mensagens que foram publicadas mostram, por exemplo, que Dallagnol chegou a enviar uma peça para o Juiz “quase pronta” antes de protocolar oficialmente. Em outro trecho das mensagens, Moro cobrou o procurador chefe da Lava Jato sobre uma possível delação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

De acordo com nota enviada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública à revista Veja, Moro não reconhece a autenticidade do que classificou de “supostas mensagens”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença