conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Desconto de 50% no Vestibular do Integrado se encerra nesta terça-feira

O Centro Universitário Integrado continua com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2018. Para o vestibular presencial, o estudante pode contar com desconto de 50% no valor da taxa até amanhã (5). Ao todo, são 14 cursos na modalidade presencial e sete cursos na modalidade de Educação a Distância (EAD) – o abatimento na taxa de inscrição só é válido para o vestibular presencial.

Para o segundo semestre, o Integrado oferece os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Para se inscrever no vestibular presencial, o candidato deve acessar o site vestibular.grupointegrado.br e preencher a ficha de inscrição, que tem o valor de R$ 50. Para as inscrições feitas até amanhã (5), o estudante garante um desconto de 50% no valor da taxa.

As inscrições para o vestibular presencial serão realizadas até o dia 20 de junho. A prova será no dia 24 de junho de 2018, no Centro Universitário Integrado, unidade Centro, das 14h às 17h. A avaliação dos candidatos será composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença