conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Diretran vai interditar ruas para parada de Natal nesta quinta-feira

 

Como já foi feito no dia 2 de dezembro, alguns trechos de ruas e avenidas da área central de Campo Mourão serão interditados nesta quinta-feira (21) para realização da parada de Natal na Avenida Irmãos Pereira e espetáculo Tempo de Natal na Praça São José. Os eventos fazem parte da programação da campanha Campo Mourão Cidade Natal.

A partir das 16h30 será interditado o estacionamento da Avenida Irmãos Pereira, sendo liberada apenas a circulação de veículos. A interdição total da avenida para o cortejo será das 18 horas até 22 horas, entre as ruas Rua Santa Cruz e Harrison José Borges.

Já no entorno da praça será interditada a Rua Harrison José Borges, entre as avenidas Capitão Indio Bandeira e Irmãos Pereira e também a Avenida Capitão Indio Bandeira, entre as ruas Brasil e Harrison José Borges.

“O objetivo é oferecer maior segurança e comodidade a população que irá prestigiar as festividades natalinas”, justifica o diretor da Diretran, André Casarin. Ele ressalta que condutores de veículos que desrespeitarem a interdição serão multados pela Polícia Militar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença