Campo Mourão Todos

Diretran vai interditar ruas para parada de Natal nesta quinta-feira

 

Como já foi feito no dia 2 de dezembro, alguns trechos de ruas e avenidas da área central de Campo Mourão serão interditados nesta quinta-feira (21) para realização da parada de Natal na Avenida Irmãos Pereira e espetáculo Tempo de Natal na Praça São José. Os eventos fazem parte da programação da campanha Campo Mourão Cidade Natal.

A partir das 16h30 será interditado o estacionamento da Avenida Irmãos Pereira, sendo liberada apenas a circulação de veículos. A interdição total da avenida para o cortejo será das 18 horas até 22 horas, entre as ruas Rua Santa Cruz e Harrison José Borges.

Já no entorno da praça será interditada a Rua Harrison José Borges, entre as avenidas Capitão Indio Bandeira e Irmãos Pereira e também a Avenida Capitão Indio Bandeira, entre as ruas Brasil e Harrison José Borges.

“O objetivo é oferecer maior segurança e comodidade a população que irá prestigiar as festividades natalinas”, justifica o diretor da Diretran, André Casarin. Ele ressalta que condutores de veículos que desrespeitarem a interdição serão multados pela Polícia Militar.


Deixe um comentário