conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Doação da Cmeg ao Lar dos Velhinhos

No início desta semana, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) fez a entrega ao Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam de produtos de higiene pessoal arrecadados com a recente realização do curso Gestão Estratégica com Retenção de Talentos e da segunda edição do evento “Mulheres que Fizeram e Fazem História”.

 Os produtos foram entregues por diretoras da entidade empresarial, lideradas pela presidente Ester de Abreu Piacentini, a Carina Paiva (assistente social) e Milena Ramos (auxiliar administrativa) do Lar dos Velhinhos. A entidade vem passando por dificuldades financeiras e seus diretores têm apelando à comunidade e ao poder público por ajuda com a finalidade de superar os problemas e assegurar a continuidade do atendimento dos idosos.

Os dois eventos realizados pela Cmeg/Campo Mourão onde foram coletados os produtos doados foram realizados através de parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc, Senac e Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam).  

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença