conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Douglas apoia anúncio de proibição do corte de energia elétrica em hospitais filantrópicos

Ao liderar a Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná de Apoio às Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos, o deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) afirma que o grupo, formado por demais parlamentares, aprova as medidas emergências que o Governo do Paraná adotou em relação aos hospitais, na conjuntura de combate ao Coronavírus.

Nesta terça-feira, 24, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior anunciou a proibição do corte de energia elétrica em residências de famílias de baixa renda e hospitais filantrópicos, entre outras medidas.

De acordo com o parlamentar, é uma causa que deve unir todas as lideranças políticas do estado. “Os hospitais filantrópicos são indispensáveis para a área da saúde do Paraná. São entidades que apresentam dificuldades em relação a receita e que precisam de apoio do poder público. Muitas pessoas utilizam os serviços de hospitais filantrópicos e Santas Casas, como municípios de Campo Mourão e Goioerê”.

Douglas destaca que no cenário atual do Coronavírus, as entidades de saúde encontram ainda mais dificuldades para atuar e que o governo adota a medida certa.

“O governador Carlos Massa Ratinho Júnior se sensibilizou com a situação e proibiu o corte de energia elétrica em hospitais filantrópicos. Na situação que enfrentamos deveremos presenciar um cenário de dificuldades financeiras e na área da saúde não será diferente”, argumenta.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença