conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Douglas entrega homenagem a voluntárias de projeto social da Assembleia de Deus

O deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) esteve na Igreja Assembleia de Deus, na noite de domingo, 15, onde fez a entrega de uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná para o Círculo de Oração Rosa de Saron. O grupo que atualmente conta com mais de 300 mulheres, realiza um amplo projeto social e espiritual há 51 anos no município. A sessão solene especial contou com as presenças do prefeito em exercício, Beto Voidelo, prefeito licenciado Tauillo Tezelli e vereadores Sidnei Jardim e Edilson Martins, que conduziu o momento da entrega da homenagem, bem como dos pastores José Anunciação dos Santos e José Aroldo.

Ao receber a Menção Honrosa, a coordenadora do Rosa de Saron, Elisabete Schefer Santos, agradeceu o reconhecimento falando sobre os resultados do trabalhos que atendem pessoas em momentos de dificuldades. Ela lembrou que durante as últimas cinco décadas foram milhares de pessoas atendidas, e que a homenagem reconhece a dedicação e carinho de todas as voluntárias.

Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício argumentou que a homenagem é o devido reconhecimento de todos os 54 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Ele enalteceu que os trabalhos do Rosa de Saron contribuem para a qualidade de vida da comunidade, levando apoio e a palavra de Deus justamente a quem precisa. “Só temos a agradecer a dedicação de vocês por esse belíssimo trabalho de amor”, frisou Douglas Fabrício, que ainda saudou a todas a integrantes de grupo presentes.

Rosa de Saron

O Círculo de Oração foi criado há 51 anos por Irene Santos, esposa do pastor Jose Anunciação, falecida em 2017. Atualmente são mais de 300 mulheres atuantes que desenvolvem trabalhos sociais e espirituais, como visita a enfermos, atendimento a famílias em situação de necessidade e evangelização. Na última sexta-feira, 13, Douglas Fabricio recebeu a visita da coordenadora Elisabete Schefer Santos, que estava acompanhada pelas demais membros da diretoria, Nilza de Oliveira Araújo, Lenice Flávio de Oliveira e Suellen Andrade Oliveira de Souza, pastor José Aroldo e vereador Edilson Martins.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença