Política Todos

Douglas Fabrício avalia ações em apoio aos municípios e ao Paraná

Nesta última semana do ano de trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) relaciona uma série de ações realizadas ao longo dos últimos 12 meses. O parlamentar lembrou que no período referente ao primeiro ano da atual legislatura foram muitos projetos, discussões e ações, resultando em importantes conquistas aos municípios e ao próprio Estado do Paraná. Ele também destaca a conquista de recursos em diversos setores aos municípios, atendendo reivindicações das comunidades.

Em um trabalho coletivo, contando com os demais 53 deputados estaduais, foram apresentados 975 projetos de Lei Ordinária; 13 Projetos de Lei Complementar; 27 Projetos de Resolução; um Projeto de Decreto Legislativo; 16 Propostas de Emenda à Constituição e 4.983 Requerimentos.

De acordo com Douglas Fabrício as ações de 2019 foram tratadas e definidas em 123 Sessões Ordinárias; 31 Sessões Extraordinárias; 58 Sessões Solenes; duas Sessões Preparatórias além de 94 Audiências Públicas. Ele lembra que praticamente todas as ações do estado, envolvendo os 399 municípios e suas respectivas regiões, passam para Assembleia Legislativa. “São projetos em todos os setores, atendendo anseios da população de todo o estado”, avalia Douglas Fabrício, destacando a importância da participação e acompanhamento da comunidade paranaense nos trabalhos da Assembleia Legislativa.


Deixe um comentário