Política Saúde Todos

Douglas Fabrício e Rubens Bueno reivindicam novos projetos para a Santa Casa junto ao Governo do Paraná

Os deputados Douglas Fabrício (Estadual) e Rubens Bueno (Federal), participaram de uma reunião da diretoria do Hospital Santa Casa de Campo Mourão com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na tarde desta terça-feira, 30, em Curitiba. Na ocasião, eles reivindicaram novos projetos ao hospital regional, dentre eles a instalação de mais leitos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e aquisição de equipamentos com novas tecnologias.

A diretoria da Santa Casa foi representada pelo provedor Getúlio Ferrari Júnior, superintendente Lucinéia Scheffer e diretor clínico Paulo Henrique Colchon e a audiência também contou com as presenças do chefe da Regional de Saúde, Eurivelton Siqueira; secretário municipal de Saúde de Campo Mourão, Sérgio Henrique dos Santos; enfermeiro do Departamento de Auditoria, Renato José e presidente da Comcam, Edenilson Miliossi (Prefeito de Barbosa Ferraz e vice-prefeito Roni Lucindo.

Durante a audiência, Douglas Fabrício explanou sobre a importância dos novos projetos, destacando a demanda do Hospital Santa Casa, que atende constantemente toda a região além de outros municípios. Ele lembrou que a Santa Casa Regional é uma de suas bandeiras de trabalho, garantindo atendimento especializado de saúde para toda a população regional. “São projetos essenciais para a melhoria dos atendimentos de saúde”, frisou Douglas Fabrício, destacando a representatividade do hospital em nível de estado. Ele ainda enalteceu o trabalho de toda diretoria do hospital e equipe.

O deputado Rubens Bueno também respaldou a necessidade dos projetos, reiterando sobre a demanda e qualidade dos serviços prestados à população pela Santa Casa.

Investimentos

Atualmente, estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões em obras de melhorias na estrutura física, incluindo substituição de todos os telhados da estrutura da Santa Casa. Os recursos foram disponibilizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Saúde.


Deixe um comentário