conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Saúde

Douglas Fabrício entrega duas ambulâncias e trata sobre novos projetos em Goioerê

Atuando na região, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Goioerê nesta sexta-feira, 8, onde efetuou a entrega de duas novas ambulâncias de suporte básico ao município. Os Veículos Fiat Ducato equipados para o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria Municipal de Saúde foram viabilizados junto ao Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Saúde.

Ao receber as chaves dos veículos, o prefeito Pedro Coelho, falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela administração municipal em todos os setores, bem como do apoio do Governo do Paraná e em especial do deputado Douglas Fabrício. Ele salientou sobre a importância das novas ambulâncias para a qualidade do transporte de pacientes.

Por sua vez, o deputado Douglas Fabrício que também tratou sobre processos de reivindicações de outros projetos, enalteceu a parceria do município e o apoio do Governo do Paraná, lembrando que o Município de Goioerê vem realizando um amplo trabalho e apresentando excelentes projetos, garantindo assim muitas conquistas para a população.

“São conquistas da população, melhorando a qualidade de vida”, frisou Douglas Fabrício, que ainda mencionou outros projetos viabilizados, dentre eles a revitalização total do Ginásio de Esportes 10 de Agosto e o apoio constante a Santa Casa de Goioerê que já garantiu a instalação e o credenciamento de 10 leitos de UTI – Unidade de Tratamento Intensivo.

Também participaram da entrega das ambulâncias, os vereadores José Soares, Jacy da Silva e Patrik Pelói; o provedor da Santa Casa, Gérson de Brito, além de secretários e diretores municipais e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença