conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Douglas Fabrício participa da posse do Secretário de Segurança de Goioerê

O Deputado Estadual Douglas Fabrício (Cidadania), esteve em Goioerê na última sexta-feira, 16, onde participou da solenidade de posse de José Soares como Secretário Municipal de Segurança. A posse também marcou a criação da nova secretaria que tem como meta atuar nos setores de segurança pública e trânsito do município. A nova secretaria era um compromisso do prefeito Pedro Coelho e deverá reforçar as ações da administração municipal.

Na oportunidade, Soares, que foi licenciado do cargo de vereador para assumir a pasta do Poder Executivo Municipal, explanou sobre os trabalhos a serem realizados, destacando que o principal projeto é a criação da Guarda Municipal de Goioerê.

Por sua vez, Douglas Fabrício, enalteceu os trabalhos da administração municipal, parabenizando o prefeito Pedro Coelho pela criação da nova secretaria, bem como José Soares, pela sua nova empreitada.

A solenidade também contou com a presença de representantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho de Segurança Pública e demais órgãos da sociedade organizada além de comunidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença