conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Douglas Fabrício recebe vereadores e define projetos

Atendendo em Campo Mourão durante o final de semana, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve reunido com o vereadores Sidnei Jardim, Jadir Pepita, Edoel Rocha, Edilson Martins e Sidney Ribeiro “Tucano”. Na oportunidade eles trataram sobre projetos já realizados no município, em andamento e novos planejamentos, quando os vereadores fizeram novas reivindicações, como a instalação de parques infantis nos bairros; construção de uma Pista de Bolão; reestruturação da Escola Municipal Monteiro Lobato e recursos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Douglas Fabrício explanou sobre o trabalho de busca de recursos junto ao Governo do Paraná para importantes projetos de Campo Mourão, como obras de recapeamento asfáltico, que vêm melhorando toda a cidade, bem como o projeto de revitalização do acesso da cidade (Saída para Maringá), que deverá ser executado no próximo ano. Ele também falou da viabilização de sete Arenas Multiuso Esportivas ao município, lembrando que a sexta arena está sendo instalada no Jardim Cidade Nova (Parque das Torres).

“Trabalhamos constantemente pela busca de recursos para a realização de projetos em todos os setores. É um trabalho em parceria com a administração municipal”, frisou Douglas Fabrício, que ainda destacou a importância da atuação dos vereadores mourãoenses, agradecendo pelo trabalho de apoio em conjunto. Os vereadores Edson Battilani e Elvira Schen, não participaram da reunião em função de outros compromissos, mas reiteraram as reivindicações.

 Mais recursos

Douglas Fabrício também acompanhou os secretários de Estado João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano) e Sandro Alex (Infraestrutura), durante a solenidade de assinatura para liberação de recursos destinados a Campo Mourão, no final de semana. Foram liberados R$ 1,8 milhão, sendo 1,2 milhão (financiamento) para obras de pavimentação asfáltica no Jardim Santa Cruz, além de R$ 600 mil a fundo perdido para reforma completa do Ginásio de Esportes JK. Douglas Fabrício falou sobre o processo de reivindicação dos recursos e apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença