conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Douglas saúda nova diretoria da COMCAM e incentiva união por projetos regionais

 O deputado estadual Douglas Fabrício, participou da assembleia e eleição da nova diretoria da Comcam – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, na sede da entidade. Na oportunidade ele cumprimentou o presidente que foi reeleito, Edenilson Miliossi (Prefeito de Barbosa Ferraz), bem como demais membros da nova diretoria e falou da importância da união dos municípios para a conquista de projetos regionais.

 Ele destacou a representatividade da entidade que congrega todos os municípios da região, dizendo que associação tem seu papel fundamental consolidando a força da região. Douglas Fabrício também recomentou a busca de ideias em outras regiões, bem como a troca de experiências de sucesso. “Com união de todos e força política é possível viabilizar mais recursos para a região, atendendo toda a população”, frisou Douglas Fabrício.

Sobre sua atuação junto aos municípios, ele se colocou à disposição de todos e anunciou uma maior dedicação aos municípios de Comcam. Ele ainda lembrou do apoio do deputado federal Rubens Bueno e falou sobre as perspectivas e compromisso do governador Carlos Massa (Ratinho Junior) com a região.

Diretoria Comcam

Além de Miliossi como presidente, a nova diretoria da Comcam denominada “União pela Comcam” conta com Julio Frare/Peabiru (vice-presidente); Baco Duarte/Ubiratã (2º Vice-presidente); Leandro Oliveira/Araruna (1º Secretário); Rafael do Prado/Moreira Sales (2º Secretário); Valter Peres/Terra Boa (1º Tesoureiro) e Carlos Alves/Corumbataí do Sul (2º Tesoureiro).

Também participaram os prefeitos; Suely Pereira (Rancho Alegre d´Oeste); Rogério Riguetti (Engenheiro Beltrão); Wilson Bratac (Iretama); Ricardo Radomski (Mamborê) e Natal Saraiva (Prefeito Exercício de Farol). Os prefeitos Darlan Scalco (Pérola) e Edimar Santos (Santa Cecília do Pavão), de outras regiões, também participaram do encontro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença