conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Elas por Elas: Empoderamento Feminino, dia 5, em Campo Mourão

 

Será realizado no dia 5 de maio, nas dependências do Hotel Harbor Inn Santa Maria, o 1º Encontro de Empoderamento Feminino de Campo Mourão “Elas por Elas”. À frente do evento, que acontecerá das 18 às 21 horas, está a empresária na área de antienvelhecimento e rejuvenescimento, Darilene Motta. A promoção tem o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

Logo após a abertura do evento, às 18 horas, a coordenadora do curso de Estética do Centro Universitário Integrado, Tiara Cristina Romero Lopes, profere palestra sobre “ Estética – Cuidados e Saúde da Pele”. Em seguida, às 18h40min, a maquiadora profissional Simone Cordeiro aborda o tema “Segredos e Dicas de Maquiagem”.

Para às 19 horas está marcado um coquetel e a programação inclui outras três palestras: 19h40min – “Como a Mulher no Séculi XXI consegue equilibrar todas as áres da vida, sem surtar” (com a acadêmica Lidiane Motta – do quinto ano de Psicologia do Centro Universitário Unicesumar); 19h50min – “A postura da mulher empoderada – Postura e Ergonomia” (com o fisioterapeuta Elton Gonzalez Tarnhovi); 20 horas – “Empoderamento Feminino” (com Lídia Fernandes – coaching Empoderamento Feminino).

O encerramento do 1º Encontro de Empoderamento Feminino de Campo Mourão “Elas por Elas” será com o sorteio de prêmios, às 20h40min. Maiores informações as interessadas em participar podem obter através do telefone (44) 99866 6119. Convites podem ser adquiridos na portaria do Hotel Harbor Inn Santa Maria (R$ 25,00).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença