conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em Assembleia, Servidores Públicos Municipais definem pauta de reivindicação

Neste sábado, 9, em Assembleia Geral os Servidores Públicos Municipais de Campo Mourão definiram a Data-Base 2019. O documento aprovado conta com diversas cláusulas e será protocolado na prefeitura.

Grande parte das cláusulas constam de reivindicações dos anos anteriores, já que não houve atendimento ou apresentação de um planejamento para atendimento.

Entre as cláusulas estão: reposição da inflação acumulada e reajuste salarial para a valorização do funcionalismo público em 7%, solicitação do envio imediato de projeto de lei para a Recuperação Financeira da Previdência Municipal dos servidores, a implementação da Tabela Única e Plano de Carreira do Magistério, adicional Periculosidade para Vigias e fiscais que se utilizam de motos, percentual de periculosidade aos Eletricistas com base em seus vencimentos, adicional aos agentes de saúde e endemias e também uma ampliação na Política de Segurança e Medicina do Trabalho, dentre tantas outras cláusulas de grande importância tanto para a vida pessoal como funcional dos servidores.

O retroativo de 2017 também fez parte de pedido, além de conversa com os Poderes, para que, especialmente o “Senhor Prefeito cumpra o que assinou e prometeu, que seria o pagamento a partir de janeiro/2019” diz trecho da nota do Sindicato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença