conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Abertas inscrições para cursos em parceria com o SENAI

Estão abertas as inscrições até o próximo dia 10 de outubro para os cursos de Mecânica Industrial (25 vagas) e Auxiliar Administrativo (35 vagas no Centro da Juventude e 30 vagas no CIP). Os cursos são oferecidos em parceria entre SENAI e Secretaria de Ação Social de Campo Mourão.

Interessados em fazer a inscrição devem comparecer ao Centro de Integração Profissional(CIP), Rua Marfin, 1028 – Jd Vilagio Trombini, munidos de RG, CPF e Comprovante de Residência. Os cursos começam no dia 16 de outubro, no período da tarde, de segunda a quinta-feira.

O curso de Mecânica Industrial é aberto a candidatos com 15 anos ou mais com Ensino Fundamental Incompleto. Para participar das aulas de auxiliar administrativo  no Centro da Juventude o aluno deve ter 14 anos ou mais e Ensino Fundamental Incompleto.

No CIP será ministrado o curso de Auxiliar Administrativo também para alunos com 14 anos ou mais e Ensino Fundamental Incompleto. Os cursos são gratuitos e visam qualificar para o mercado de trabalho especialmente jovens de baixa renda, moradores do município.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença