conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: CIP seleciona para Programa Jovem Aprendiz

thumbnail_seleção sup paraná no CIP

Cerca de 80 jovens de Campo Mourão com idade entre 14 e 24 anos fizeram  nesta sexta-feira (17) seu primeiro processo de seleção para entrar no mercado de trabalho. Cadastrados no Centro de Iniciação Profissional-CIP, da Secretaria de Ação Social da prefeitura eles passaram por entrevista e 30 devem ser selecionados para o Programa Jovem Aprendiz do Paraná Supermercados.

Os que ingressarem no Programa ficam durante 12 meses em curso de formação como Aprendizes de Supermercados participando de atividades práticas na empresa e aulas teóricas que serão ministradas no Senac. Os jovens vão receber uma bolsa de estudos e ao fim do curso há possibilidade de efetivação na empresa.

O responsável pela seleção, o gerente de Rh do Paraná Supermercados, Eusni de Queiroz, falando aos jovens sobre a oportunidade oferecida pela empresa, destacou que da última turma de 2017, cerca de 50% foi efetivada na empresa. “Em tempos de crise, o jovem que recebe este incentivo pode ajudar muito a família e o que forem dedicados durante o curso e buscarem conhecimento podem fazer a diferença no mercado de trabalho”, destacou.

 Viviane Villcok, que responde pelo CIP, ressaltou que as aulas para os jovens selecionados começam dia 13 de março e que esta é uma forma muito interessante de ingressar no mercado de trabalho, por conjugar experiência prática e teórica e este também um Programa importante para as empresas que acolhem pessoas já capacitadas para suas necessidades.

O CIP está localizado no Jardim Shangri-Lá, na rua Marfim e oferece cursos profissionalizantes em várias áreas. Para se cadastrar nos cursos é preciso apresentar CPF, Carteira de Trabalho e ser residente em Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença