conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Leilão de veículos, ar condicionados e cortinas de ar nesta sexta-feira, dia 5

A administração municipal de Campo Mourão vai leiloar nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, seis lotes de bens móveis inservíveis (quatro veículos em circulação) e dois lotes de aparelhos de ar condicionado (modelo janela) e cortinas de ar pertencentes ao patrimônio público municipal. O leilão será realizado em reunião aberta ao público a partir das 9 horas, no auditório do paço municipal (Rua Brasil, 1487).

Os lotes já foram avaliados por uma comissão que fixou valores mínimos para cada um. Os bens serão vendidos a quem oferecer o maior lance, mediante propostas orais e sucessivas, para pagamento à vista. Os veículos estão no pátio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Rua Robson Daciuk Paitach 112 – Jardim Nossa Senhora Aparecida). Já as cortinas e aparelhos de ar condicionado estão expostos no prédio da antiga Escola Comunitária do Trabalho (Rua Nelson Bittencourt Prado, 1180 – Jardim Pio XII).

O edital com todas as informações está publicado na página do município na internet: campomourao.atende.net. Mais informações podem ser fornecidas pelo Departamento de Patrimônio (44) 3518-1170/1187/1150, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença