conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Em jogo decidido na prorrogação, Oral Sin Campo Mourão Basquete é derrotado pela Unifacisa da Paraíba.

Foto: Karine Kim / Blog do Raoni.

Simplesmente incrível. Quem foi ao ginásio JK, na noite da última quinta, para acompanhar a partida entre Oral Sin Campo Mourão Basquete e Unifacisa, da Paraíba, não perdeu nada ao contemplar basquete de alto nível em um jogo emocionante do início ao fim, decidido na prorrogação.

O time mourãoense começou melhor e chegou a abrir vantagem contra o Unifacisa, vantagem essa acima de dois dígitos. No entanto, após a volta do intervalo, o time paraibano conseguiu imprimir um jogo defensivo interessante e acertou bolas que foram diminuindo a vantagem até igualar o marcador e virar.

O último quarto da partida foi de teste para cardíaco. As duas equipes alternaram a dianteira do jogo. Faltando 4 segundos, o time mourãoense perdia por 62 a 60 com direito a cobrar dois lances livres. Edu Mariano perdeu o primeiro e na segunda tentativa errou propositalmente para tentar um arremate que valesse dois pontos.

Assim que a bola foi para o rebote a luta foi grande e após três tentativas, no último segundo, o próprio Edu Mariano conseguiu colocar a bola na redinha, empatando o jogo em 62 a 62 levando a torcida ao êxtase no ginásio e o jogo para a prorrogação.

No tempo extra a partida continuou extremamente disputada até o último segundo, quando o Leão desperdiçou com Willie Mangum a oportunidade de vencer o jogo nos segundos finais, fechando o jogo em 70 a 69 para a Unifacisa.

Próximo compromisso

O time mourãoense volta a quadra, fora de casa contra o Pato Basquete, em Pato Branco no próximo dia 29 de março pela primeira partida do returno da competição. O próximo jogo em casa será no dia 5 de abril contra o Rio Claro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença