conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Em jogo igual, São Paulo empata a série semifinal contra o Oral Sin Campo Mourão Basquete

O Oral Sin Campo Mourão Basquete não conseguiu a segunda vitória diante do São Paulo no Morumbi. O time mourãoense jogou com muita garra, mas o Tricolor conseguiu fazer valer o seu mando de quadra e fechou o jogo por 95 a 87.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com alternância das duas equipes a frente do marcador. O São Paulo teve uma noite inspirada e seus jogadores se saíram bem individualmente. Empurrados pela torcida, empataram a série em 1 a 1.

Agora, o time do técnico Emerson de Souza volta a Campo Mourão para a preparação para a terceira partida da série contra o Tricolor, desta vez no caldeirão do Ginásio JK no domingo, 12, às 10h30. “Temos certeza que a torcida irá comparecer para empurrar a nossa equipe” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

Com a vitória Tricolor nesse segundo jogo, já está certo que ao menos mais duas partidas serão realizadas nessa semifinal. Os dois próximos duelos serão no JK, no domingo e na terça-feira.

Os ingressos para o jogo de domingo estão à venda de forma antecipada na Oral Sin, Arte Final Estamparia, Yázigi, Suco Prats e Gelateria D’Itália pelo valor de R$ 10. Mamães que acompanharem os seus filhos ao ginásio não pagam ingresso e ainda vão concorrer a um show de brindes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença