Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Em jogo igual, São Paulo empata a série semifinal contra o Oral Sin Campo Mourão Basquete

O Oral Sin Campo Mourão Basquete não conseguiu a segunda vitória diante do São Paulo no Morumbi. O time mourãoense jogou com muita garra, mas o Tricolor conseguiu fazer valer o seu mando de quadra e fechou o jogo por 95 a 87.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com alternância das duas equipes a frente do marcador. O São Paulo teve uma noite inspirada e seus jogadores se saíram bem individualmente. Empurrados pela torcida, empataram a série em 1 a 1.

Agora, o time do técnico Emerson de Souza volta a Campo Mourão para a preparação para a terceira partida da série contra o Tricolor, desta vez no caldeirão do Ginásio JK no domingo, 12, às 10h30. “Temos certeza que a torcida irá comparecer para empurrar a nossa equipe” disse o presidente da Amobasquete, Edson Hirata.

Com a vitória Tricolor nesse segundo jogo, já está certo que ao menos mais duas partidas serão realizadas nessa semifinal. Os dois próximos duelos serão no JK, no domingo e na terça-feira.

Os ingressos para o jogo de domingo estão à venda de forma antecipada na Oral Sin, Arte Final Estamparia, Yázigi, Suco Prats e Gelateria D’Itália pelo valor de R$ 10. Mamães que acompanharem os seus filhos ao ginásio não pagam ingresso e ainda vão concorrer a um show de brindes.


Deixe um comentário