conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Em Maringá, Douglas entrega kits esportivos para APAEs da região

 

Foto: Assessoria

O Secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná e deputado licenciado, Douglas Fabrício, esteve na manhã desta sexta-feira, 20, na sede da APAE em Maringá. O secretário participou de um evento que reuniu representantes de APAEs de toda a região para a entrega de Kits esportivos.

A entrega dos Kits faz parte do programa da Secretaria de Esportes e Turismo denominado “Paraná Mais Esporte” que tem como objetivo fomentar a prática esportiva no estado e oportunizar equipamentos para municípios e também entidades, como a APAE.

“Desenvolvemos essa ação especialmente para atender essa necessidade da APAE e nesta entrega atendemos 19 municípios e 24 entidades” disse Douglas que também ressaltou o fato de já ter feito entregas como essa para municípios, entidades e escolas. Douglas também lembrou que esses materiais vão atender centenas de pessoas que são atendidas pelas APAEs.

Participaram da entrega o deputado estadual Evandro Junior, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora e também os prefeitos de Floraí, Fausto Eduardo Herradon e o e de Sarandi, Walter Volpato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença