conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Em nota oficial, Campo Mourão Basquete desiste do NBB 12 e se prepara para disputar o NBB em 2020

A diretoria do Campo Mourão Basquete divulgou nota oficial confirmando que o clube não disputará a edição 12 do NBB – Novo Basquete Brasil, principal competição do basquete no país. O comunicado foi publicado neste domingo, 14, nas mídias sociais do Leão.

A diretoria afirmou que a “qualidade técnica do NBB, é cada vez mais elevada e os recursos financeiros captados não possibilitariam montar uma equipe competitiva e nem uma estrutura à altura da maior competição nacional de basquete”.

No entanto, na mesma nota, uma boa notícia para o torcedor mourãoense: o Leão tem a vaga assegurada no NBB 13, em 2020. Com o tempo maior para preparação, a diretoria acredita poder entrar em melhores condições na competição: “Assim, teremos um período maior para captar recursos, dar continuidade às negociações e preparar as estruturas dentro e fora da quadra” diz.

Nos próximos dias a diretoria do aurinegro vai se reunir para traçar os planos para os projetos do clube, como o Basquete Cidadão e as competições das categorias de base.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença