Campo Mourão Política Todos

Empresária denuncia prefeitura ao Tribunal de Contas por licitação da Zona Azul

A empresária Atalanta Zsa Zsa Alves Pimenta denunciou a licitação da Zona Azul realizada pela Prefeitura de Campo Mourão no Tribunal de Contas.

Entre as alegações da advogada que representa a empresária, está o fato do edital exigir um “sensor metálico”. De acordo com a advogada, no Brasil apenas uma empresa, de Brasília, cumpre essa exigência, e portanto, a licitação poderia estar direcionada.

A intenção do escritório de advogacia, que é de Mogi Mirim (SP) é sanar o que classificam de “irregularidades do processo licitatório”.

O Tribunal de Contas pediu explicações para a prefeitura.

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o pedido.

Zona Azul

A licitação em questão é sobre a Zona Azul e está marcada para acontecer na segunda-feira, 22. A Zona Azul é a área compreendida entre as avenidas Irmãos Pereira e Manoel Mendes de Camargo, toda extensão das ruas Roberto Brzezinski, Araruna, Francisco Ferreira Albuquerque,Brasil, Harrison José Borges, São Paulo, Mato Grosso, Santa Catarina, Interventor Manoel Ribas, São José. Já entre as Ruas Rua São José e Roberto Brzezinski, toda extensão das avenidas Manoel Mendes de Camargo, Capitão Índio Bandeira e Irmãos Pereira.

Uma área considerável a ser explorada por 10 anos.


Deixe um comentário