Campo Mourão Esportes Todos

Encerrada 1ª Copa Regional de Vôlei

Foi encerrada na tarde de domingo (16), com a entrega da premiação, a 1ª Copa Regional Trainer/Fecam de Voleibol. No masculino a equipe campeã foi Tapejara, que venceu Ubiratã por 3 sets a 0 na final. O título do feminino ficou com a Copel, representante de Campo Mourão, que disputou a final contra Cianorte e também venceu por 3 a 0.

A competição, disputada no Ginásio de Esportes da Vila Urupês, começou no dia 1º de maio e reuniu 16 equipes (8 em cada modalidade). A Copa foi organizada pelo técnico de voleibol, Luiz Fernando, pela Trainer Academia e Fórmula Ativa, com apoio da Fundação de Esportes (Fecam). O secretário de Esportes do município, Marcelo Lima, participou da entrega da premiação, que teve como atleta destaque a capitã Camila, da equipe da Copel/CM.

Além de Tapejara e Ubiratã, participaram da categoria masculino as equipes de Cianorte, Terra Boa, Juventude A, Juventude B, Mário Brothers e Polícia Rodoviária. Pelo feminino, além da Copel e Cianorte, participaram a Bit/Beermax, Juventude, Terra boa, Mário brothers, Araruna e Engenheiro Beltrão.


Deixe um comentário