conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Encerrada 1ª Copa Regional de Vôlei

Foi encerrada na tarde de domingo (16), com a entrega da premiação, a 1ª Copa Regional Trainer/Fecam de Voleibol. No masculino a equipe campeã foi Tapejara, que venceu Ubiratã por 3 sets a 0 na final. O título do feminino ficou com a Copel, representante de Campo Mourão, que disputou a final contra Cianorte e também venceu por 3 a 0.

A competição, disputada no Ginásio de Esportes da Vila Urupês, começou no dia 1º de maio e reuniu 16 equipes (8 em cada modalidade). A Copa foi organizada pelo técnico de voleibol, Luiz Fernando, pela Trainer Academia e Fórmula Ativa, com apoio da Fundação de Esportes (Fecam). O secretário de Esportes do município, Marcelo Lima, participou da entrega da premiação, que teve como atleta destaque a capitã Camila, da equipe da Copel/CM.

Além de Tapejara e Ubiratã, participaram da categoria masculino as equipes de Cianorte, Terra Boa, Juventude A, Juventude B, Mário Brothers e Polícia Rodoviária. Pelo feminino, além da Copel e Cianorte, participaram a Bit/Beermax, Juventude, Terra boa, Mário brothers, Araruna e Engenheiro Beltrão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença