Campo Mourão Todos

Entregues reformas do CMEI Criança Feliz, na Vila Guarujá

Foto: Assessoria

As reformas realizadas pela administração municipal de Campo Mourão no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, na Vila Guarujá, foram entregues oficialmente na tarde desta quinta-feira (15). A cerimônia foi realizada no CMEI e além do prefeito Tauillo Tezelli teve as presenças dos vereadores Olivino Custódio (presidente da Câmara), professor Cícero, Cabo Cruz e Edson Battilani, bem como da secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, lideranças do bairro e familiares dos alunos.

As reformas, que custaram R$ 98,6 mil, foram executadas com recursos do município, viabilizados graças a economia do orçamento da Câmara de Vereadores. O prédio ganhou reparos nas portas e paredes, portão eletrônico, adequações na cozinha, revestimento cerâmico, impermeabilização, cobertura no acesso da entrada principal, adequações nas calçadas e rampas, melhorias nas instalações dos banheiros, plantio de grama e instalação de três novos brinquedos no parquinho.

“Essa é a primeira reforma de CMEI que estamos entregando, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade, graças a consciência e apoio que temos dos vereadores. Aos poucos vamos melhorando as condições dos nossos prédios públicos”, enfatizou o prefeito, ao acrescentar que outros três CMEIS e quatro escolas estão passando por reformas.

A diretora Neuza Calçavara agradeceu a administração municipal por atender a solicitação e enalteceu o envolvimento da comunidade com a instituição. “Agradecemos a todos que contribuíram e pedimos à comunidade que nos ajude a cuidar”, enfatizou a diretora. O CMEI Criança Feliz atende 72 crianças de zero a três anos de idade.

O presidente da Associação de Moradores, Valdeci dos Santos Pinheiro, também agradeceu pelo atendimento ao bairro. Além da reforma do CMEI, ele lembrou do cascalhamento de ruas, limpeza e instalação da rede elétrica na Rua 8, iluminação em frente a Escola Municipal Castro Alves, readequação do trecho de estrada que liga o bairro ao Colégio Agrícola “Estamos vivendo um momento histórico”, disse o presidente, ao lembrar do processo de regularização de lotes e o compromisso de asfaltamento das ruas do bairro.


Deixe um comentário