conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Esgotados os estandes para o 19º Feirão Queima de Estoque

Na semana passada foi encerrada a comercialização de estandes para o 19º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realiza no final da próxima semana. O evento vai acontecer nos próximos dias 14, 15 e 16, das 9 às 22 horas, no Celebra Eventos.

Todos os estandes foram comercializados e o tradicional evento – que é realizado duas vezes por ano pela entidade empresarial – vai reunir cerca de 40 lojas da cidade. Durante nove anos, o feirão foi realizado em pavilhão montado na praça da Catedral de São José. Com o objetivo de propiciar mais conforto e segurança aos participantes – consumidores e funcionários das lojas -, a promoção passou a ser realizada no Celebra Eventos, localizado nas proximidades do trevo de acesso a região do jardim Lar Paraná.

Segundo os organizadores, está confirmada a participação de lojas de confecções em geral, calçados, acessórios femininos, roupas íntimas, material esportivo, etc. A promoção vai se estender da manhã de sexta-feira (dia 14) a noite de sábado (dia 16). Na área externa funcionará uma praça de alimentação. Será a segunda vez que o Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pelo CDL, será realizado no Celebra Eventos.

Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai e a promoção da CDL/Campo Mourão tem como principal característica os preços de liquidação praticados por empresas participantes. As lojas aproveitam o evento para desovar seus estoques, preparando-se para receber novas mercadorias. Também a variedade de produtos ofertados marca o feirão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença