conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Estão abertas inscrições para maquiador e cabeleireiro no SENAC de Campo Mourão

Estão abertas no Senac de Campo Mourão, as inscrições para mais dois cursos na área de beleza: Cabeleireiro (com 400 horas de duração) e de Maquiador (com 160 horas de duração). Os dois cursos serão ministrados no período da noite: das 19h30 às 22h30. Os interessados precisam ter 18 Anos e as inscrições podem ser feitas diretamente na Unidade do Senac. As vagas são limitadas.

Maquiador

No dia 3 de Outubro começa o curso de Maquiador, que terá aulas nas quartas, quintas e sextas-feiras. O curso prepara o profissional para criar e realizar maquiagem social, criando uma composição estética harmônica e utilizando técnicas e produtos adequados, além de princípios de visagismo e conceitos de arte, moda, estilo e beleza.
O maquiador é o profissional que realiza procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda. Trabalha como autônomo ou empregado em salões e institutos de beleza, spas, residências, lojas de cosméticos e empresas/instituições que demandem serviços de beleza.
O curso possui 160 horas de duração, com previsão de término para 25/04/2019. As aulas acontecerão nas quartas, quintas e sextas-feiras das 19h30 às 22h30. O investimento será de 12x R$ 133,33 no cartão.

Cabeleireiro

Na mesma data, 3 de Outubro de 2018, o Senac iniciará o Curso de Cabeleireiro. Os participantes vão aprender a analisar e a conceituar o formato do rosto e tipos de cabelo; a dominar técnicas de higiene, atendimento ao cliente e ética profissional, além de procedimentos realizados em um salão de beleza: corte, escova, coloração, penteados, entre outros.
O profissional cabeleireiro é responsável por realizar procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Exerce suas atividades em salões, institutos de beleza, spas, clínicas de estética, hotéis, lojas de cosméticos, cruzeiros marítimos, academias, domicílios, entre outros lugares.

A seguir estão as competências que compõem o perfil do cabeleireiro:
1. Organizar o ambiente e os processos de trabalho do cabeleireiro.
2. Higienizar e modelar os cabelos.
3. Hidratar e reconstruir os fios de cabelo.
4. Cortar cabelos.
5. Alterar a estrutura e coloração dos fios cabelos.

O curso possui 400 horas de duração, com previsão de término para 21/11/2019. As aulas acontecerão nas quartas, quintas e sextas-feiras das 19h30 às 22h30. O investimento será de 16x R$ 240,62 no cartão. (O Senac possui um Programa de Benefícios que oferece até 20% de Desconto, saiba mais aqui http://bit.ly/SenacBenefícios)
O profissional qualificado pelo Senac tem como Marcas Formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania.
Mais informações sobre os Cursos através do site do Senac (www.pr.senac.br), diretamente na unidade local (Rua São Josafat, 1651 – centro), pelo telefone (44) 3518-5600 ou WhatsApp 44 98456-4525.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença