conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Eventos Esportivos em Campo Mourão no fim de semana

 

O final de semana terá dois eventos no final de semana, promovidos pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). E ambos neste sábado, 28. O primeiro será logo pela manhã, com a realização da Fase Regional do 45º Campeonato Paranaense de Karatê, no Ginásio de Esportes JK. A pesagem iniciará às 8 horas e a abertura das disputas terá início às 9 horas da manhã.

Será a última e terceira fase classificatória para a final do Estadual, que será realizada no dia 25 de novembro, em Pato Branco. Participam desta etapa em Campo Mourão em torno de 90 caratecas, representando esta cidade; e também Londrina e Maringá.

O segundo evento do sábado é o Circuito Mourãoense de Xadrez, cuja etapa será realizada no Centro da Juventude Itachir Tagliari. A abertura está marcada para as 13 horas. A organização é em parceria com a Associação Mourãoense de Xadrez (AMX). A previsão de participação é de 40 enxadristas já inscritos, além do público expectador.

 Popular de Suíço

Também no sábado será realizada a final do 15º Campeonato Popular de Futebol Suíço, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). O jogo decisivo será realizado no Estádio Roberto Brzezinski, a partir das 16h15, envolvendo Os Peladeiros/Tucano Eletrônicos/Comercial Ivaiporã/Guardian/Armarinhos Dó Ré Mi/Alex Gás/Gold Cell/Mourão Ambiental e Marmoraria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença