conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Ex-secretária parlamentar de Bolsonaro atuava como personal trainer no Rio, aponta Folha

Presidente eleito, Jair Bolsonaro, participa de solenidade de formatura de Aspirantes da Escola Naval, na Ilha de Villegagnon, Baia da Guanabara.

A personal trainer Nathalia Queiroz, citada pelo COAF, no relatório que indica movimentações financeiras atípicas do seu pai, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL) estava lotado no gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) e exercia também a função de personal trainer. O caso foi revelado pelo jornal Folha de São Paulo.

Ela foi nomeada em Dezembro de 2016 e exonerada em Outubro de 2018, mesmo mês que seu pai deixou a assessoria do filho do presidente eleito.

Nathalia, tinha fotos em seu instagram do seu trabalho como personal, incluindo o trabalho com famosos como Bruna Marquezine. As datas das fotos coincidem com o período em que estava lotada no gabinete do então parlamentar, com remuneração bruta de R$ 10 mil reais.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, os secretários parlamentares podem atuar em Brasília ou nos estados de representação do parlamentar. No entanto, devem cumprir carga horária de 40h semanais sendo a frequência atestada pelo parlamentar.

Ao ligar no telefone que seria de Nathalia, a reportagem da Folha afirmou que a voz feminina não se identificou como ela e ainda disse para que não retornasse. A foto no whats também sumiu após o contato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença